A paixão tem a tendência de fazer algo com nossas emoções que resulta em sentirmos que estamos extremamente ligados emocionalmente às coisas pelas quais somos apaixonados.
Quando você é apaixonado por algo, não só fica animado e inspirado por ele, mas você também fica entusiasmado quando precisa protegê-lo ou quando está ensiná-lo a outras pessoas.
Mesmo em conversas básicas, você pode se encontrar parecendo extremamente animado e energizado sempre que se trata de falar sobre o coisas pelas quais você é verdadeiramente apaixonado, o que pode levar você a falar com um intensidade emocional que pode estar totalmente fora do normal para seu comportamento típico.
Isso ocorre porque você está tão emocionado e animado com sua paixão que você quase não consegue conter suas emoções quando se trata de falar sobre isso.
Se você está falando sobre sua paixão em uma conversa geral, você pode descobrir falando rápido, animado e compartilhando mais do que a outra pessoa pode até razoavelmente interessado em ouvir.
Se você está falando com alguém que também é incrivelmente apaixonado por essas informações com você, é provável que você esteja encontrando sentindo-se excitado e apaixonado por isso junto com essa outra pessoa e vocês dois ficam ainda mais animados e apaixonados pela energia que estão compartilhando um com o outro.
A conversa pode durar horas e pode parecer que você acabou de tocar na superfície de tudo que você poderia ter dito sobre isso porque você é tão apaixonado pelo assunto que nunca quer parar de falar sobre isso.
Se você está compartilhando com alguém que não é apaixonado pelo assunto, como você é, você pode se ver compartilhando muito e perdendo o interesse ou a atenção da outra pessoa no processo porque ela não consegue acompanhar você.
Até então, é provável que eles fiquem hipnotizados pela energia que chega para você quando você fala sobre este assunto específico.
Se você está em uma posição em que alguém se opõe à sua paixão, ou pior, se alguém está ameaçando, você pode se ver experimentando intensas emoções de defensiva e frustração enquanto você tenta proteger ou defender sua paixão contra a outra pessoa.
Mesmo que você seja geralmente uma pessoa calma e controlada, você pode se sentir compelido a falar e lutar para proteger ou defender pelo que você é apaixonado.
Quando as pessoas compartilham informações incorretas ou falam mal sobre o que você é apaixonado, você pode ser rápido para trazer algumas informações verdadeiras e tentativa de educar aqueles que estão compartilhando informações incorretas e gerando negatividade em torno do tópico de sua paixão.
Mesmo se você souber que você pode não obter necessariamente o resultado que deseja, você não vai parar de lutar por isso, ou será difícil para você parar porque você é tão apaixonado que é quase impossível para você segurar.
Algumas pessoas podem sentir sensações como as descritas acima, mas podem não ir a ponto de mostrar excitação emocional ou intensidade ao compartilhar suas paixões com outros.
Quando suas paixões estão sendo compartilhadas sob uma luz negativa ou ameaçadas, em vez de lutar para proteger ou defender sua paixão, eles podem se encontrar acalmando sua voz interior e recuando.
Isso pode levar você a acreditar que você não é apaixonado por algo porque não está disposto a ser citado sobre isso, mas a realidade é que, para algumas pessoas, mostrando seu nível de a intensidade em torno de sua paixão pode ser mais difícil.
Se você foi condicionado ficar quieto, manter sua paixão para si mesmo, ou diminuir seu nível de emoção intensidade internacional para evitar ser "demais" para outra pessoa, você pode se descobrir ficar quieto instintivamente em torno de sua paixão, mesmo quando você deseja falar sobre isso.
Isso é natural para alguém que foi criado para ficar quieto ou se comportar de uma certa maneira, então não pense que sua falta de comportamentos externos sugere que você não é apaixonado pelo que você é apaixonado.
Em vez disso, se você descobrir que geralmente é uma pessoa quieta ou reservada, considere o que você sente em torno do tópico de sua paixão percebida a qualquer momento o assunto surge.
Você sente aquele fogo interior como se quisesse falar sobre isso por horas, e você secretamente espera que todos os outros comecem a falar sobre isso também?
Você anseia por se envolver de uma forma mais animada e apaixonada, mas sinta uma desconexão entre o nível de intensidade que você sente por dentro e o nível de intensidade que você mostrar lá fora?
Você sente vontade de defender sua paixão, mas com muito medo por medo de se envolver em conflito, perturbar alguém ou machucar alguém sentimentos de outra pessoa?
Todas essas são experiências extremamente normais de se ter, especialmente para alguém que é naturalmente mais reservado ou que foi ensinado a ser mais relutante servido, o que pode levar você a ter a falsa crença de que não é apaixonado quando você é, de fato, apaixonado, mostra sua paixão de maneira diferente.
Se você achar que é mais reservado quando se trata de falar sobre seu passado , considere encontrar uma maneira de se sentir mais confiante para compartilhar e procure a oportunidade de compartilhar de uma forma que ainda reflita precisamente quem você é como pessoa.
Só porque outras pessoas compartilham em voz alta, ousada e "lá fora" não significa que você deva falar alto quando se trata de sua paixão.
Você tem mais do que permissão para compartilhar suas paixões da maneira que parece certa para você, então não tenha medo de perder tempo identificando o que isso significa e o que que se parece com você.
Uma ótima maneira de identificar o que é paixão por você e como estar "entusiasmado" parece que para você é considerar a única coisa em sua vida que você vai falar com alegria sobre infinitamente para todos ao seu redor.
Melhor ainda, considere aquela coisa que você irá defender, não importa o que seja para quem tentar sugerir o contrário em sua vida.
Em seguida, considere como é quando você se aprofunda nessa paixão e como você gostaria de poder se expressar quando começar a sentir esse nível de paixão.
Se você sentir que a forma como está se comportando em torno de sua paixão está fora de alinhamento de como você gostaria de se expressar, considere quais crenças podem ser impedindo você de se expressar ativamente da maneira desejada.
Aqueles selfies podem ser qualquer coisa, desde acreditar que você não tem permissão para falar "muito alto" até acreditar que você não está expressando paixão "da maneira certa" porque parece diferente de como seus ídolos ou aqueles ao seu redor expressam sua paixão.
Quando você identificar essas crenças, reserve um tempo para começar a fazer seu trabalho de crença limitante, decidindo criando o que você deseja que suas novas crenças sejam, criando uma afirmação para você usar, repetindo essas novas afirmações e desafiando suas velhas crenças limitantes a qualquer momento eles surgem.
Se você não tem certeza do que é o que mais o apaixona, considere aquela coisa que o anima toda vez que você fala sobre isso.
Às vezes, a resposta pode ser bastante óbvia, mas pode não parecer óbvia porque pode ser desafiador reconhecer a paixão quando você existe dentro dela.
Às vezes paixão não parece aquela experiência emocional intensa porque não a estamos observando como um.
Em vez disso, estamos sentindo isso sem nos tornarmos efetivamente conscientes de isto.
Se você refletir e perceber que tem ficado particularmente entusiasmado com um determinado assunto e sempre que surge, você fica intenso em compartilhá-lo com outros, é provável que você seja apaixonado por isso!
Olhe para isso tema e considere como você pode ser capaz de persegui-lo, incorporá-lo em sua vida, ou então, use-o para esclarecer quais são suas paixões e começar a viver uma vida que se sente mais apaixonadamente alinhado.
Você pode se surpreender ao descobrir que seu passado sensação tem se mostrado o tempo todo, ou que você estava tão perto de identificar sua verdadeira paixão, mas você ainda não tinha a palavra certa para descrever o que era.
Como você olhe para eles, no entanto, você pode descobrir que é capaz de pesquisá-los melhor e descobrir o que é que te apaixona, permitindo assim que o teu disparou as energias para ser uma migalha de pão muito poderosa para ajudá-lo a encontrar seu passado.