A realidade da vida é que, não importa o quanto você ame alguma coisa, haverá ser algo que atrapalha você e aquela coisa e faz com que pareça embora engajar-se nisso seja extremamente desafiador.
O número de problemas que podem surgir quando você está tentando cumprir suas paixões é virtualmente ilimitado, então você pode ter certeza de que certamente irá enfrentá-los ao longo de sua experiência de perseguir sua paixão.
Você pode descobrir que se sua paixão for seu negócio e você deseja mantê-lo funcionando e torná-lo bem-sucedido, então seus desafios são coisas como tornar seu negócio lucrativo, alcançar clientes, superar clientes reclamações ou encontrar funcionários ou investidores que acreditem na sua visão.
Se você é apaixonado por esportes, você pode descobrir que se depara com desafios como ter resistência suficiente, não ter a equipe certa atrás de você, ou não ser capaz de usar o equipamento que você precisa para se envolver da maneira que você deseja.
Não importa qual seja a sua paixão, sempre há uma razão para você dar e considere seus desafios como sendo sua derrota final, se você estiver disposto a fazê-lo.
Claro, a maioria das pessoas que são verdadeiramente apaixonadas não estão dispostas a deixar suas sejam postas de lado em favor de coisas como pequenos desafios ou, na maioria dos casos, até grandes desafios.
Quando você está verdadeiramente apaixonado por algo, muitas vezes você está também apaixonado por fazer funcionar, não importa o que demore, não importa quanto tempo leva você, ou não importa a quantidade de esforço ou investimento necessário para faça funcionar.
Na verdade, a maioria das pessoas até concordaria que se tivessem um problema que resultou em ser realmente impossível para eles avançarem em sua paixão nunca mais, eles provavelmente ainda se envolveriam nisso no nível em que estavam.
Isto é exatamente porque a maioria das pessoas está disposta a continuar se envolvendo em sua paixão, apesar de todas as probabilidades: porque os desafios não são suficientes para impedi-los de prosseguir ou criar o vida que desejam ao lado de suas paixões.
Quando você é apaixonado por algo, os desafios que enfrenta não são mais ter um impacto tão grande quanto poderiam ter sobre você se você não fosse apaixonado sobre o que você estava perseguindo.
Isso ocorre porque, quando você é apaixonado por algo, na maioria dos casos, os desafios só irão inspirá-lo a querer se esforçar mais e aprenda mais para que você possa superar esses desafios e permanecer comprometido com sua paixão.
Se ler isto está fazendo você mentalmente começar a duvidar de suas paixões, provavelmente você está considerando os desafios que enfrentou no caminho de suas paixões e como elas têm sido difíceis de superar.
Você pode até estar enfrentando alguns desafios agora que estão levando você a sentir um nível intenso de frustração e angústia em relação às suas paixões porque elas estão causando você sentir que sua paixão está sendo ameaçada, ou como se fosse mais difícil do que normalmente é para você ficar comprometido.
Ao reconhecer isso, perceba que só porque seu desafio desafios associados à sua paixão devem inspirá-lo a fazer melhor e querer conseguir mais não significa que não sejam tremendamente desafiadores para você superar.
Na verdade, eles são tão difíceis quanto qualquer outro desafio ou obstáculo que você pode enfrentar em sua vida, independentemente do seu nível de paixão em torno do assunto ou não.
Quando você olha para os seus desafios objetivamente, é provável que sejam todos difíceis e pode afetar muito suas emoções.
A razão pela qual certos desafios parecem mais fáceis do que outros é que quando você está apaixonado por alguma coisa, sua vontade de encontrar soluções para os desafios que você enfrenta aumenta.
Isso significa que mesmo aqueles obstáculos desafiadores que levam você se sentir profundamente desapontado e frustrado não é tão emocionalmente ou tentando mentalmente porque você está disposto a fazer o que for preciso para superá-los.
Por exemplo, digamos que dois empresários estavam enfrentando dificuldades para obter seus negócios tentamos empatar, mas um era apaixonado pelo que estava fazendo, e o outro não.
Provavelmente, aquele que era apaixonado continuaria pressionando e tentando criar sucesso em seus negócios, não importa o que aconteça, e aquele que foi não apaixonado ficaria frustrado e jogaria a toalha porque eles não eram dispostos a suportar as lutas associadas aos seus desafios.
Sua mentalidade natural em relação a algo em sua vida, ou a mentalidade que você tende para se inclinar, muitas vezes é um grande indicador do que você está sentindo sobre esse assunto específico em sua vida e se você é apaixonado por ele ou não.
Se vocês fosse, você estaria mais propenso a inclinar-se para uma mentalidade de acreditar que o problema que você enfrenta, não importa o tamanho, pode e deve ser superado para que você pode continuar perseguindo sua paixão.
Se este não for o seu caso, você pode não ser processando sua verdadeira paixão na vida.
Agora, acreditando que você pode superar os problemas e, em seguida, realmente escolher trabalhar para superar seus problemas são duas coisas totalmente diferentes.
Se
vocês acredito que você pode superar seus problemas, mas você
está se sentindo completamente perplexo com algo ou não tem
ideia de como superá-lo para que você possa contra continue perseguindo
sua paixão, isso não significa que você não seja
apaixonado. isto significa que, como a maioria das pessoas apaixonadas, você
atingiu um ponto em que seu conhecimento vantagem e recursos não são
suficientes para ajudá-lo a chegar aonde
você precisa ir.
O fator determinante aqui que vai decidir se você é ou não verdadeiramente apaixonado é se você está ou não disposto a fazer o que for preciso para chegar a uma criativa solução para ajudá-lo a resolver seus problemas.
Se você está tendo dificuldade em aprender um novo habilidade, por exemplo, alguém que é apaixonado iria terceirizar essa habilidade para que eles não precisavam fazer isso, ou contratariam um treinador ou mentor para ajudá-los aprender essa nova habilidade até que sejam capazes de fazê-la com sucesso por conta própria.
Se o coach ou mentor não funcionasse, uma pessoa verdadeiramente apaixonada continuaria procurando por maneiras de contornar sua incapacidade até que eles conseguissem desenvolver a habilidade ou encontrar uma maneira de continuar a se envolver com sucesso em sua paixão sem ele.
Quando você está enfrentando problemas e está verdadeiramente apaixonado, evite usar esses problemas como evidência de que você não deve ser tão apaixonado quanto pensava que era, pois isso pode iniciar a espiral negativa de crenças limitantes e histórias falsas que você conta você mesmo, o que acaba fechando sua paixão.
Em vez disso, você precisa começar olhando entrar no problema e ficar muito claro sobre o que esse problema significa, por que é assim desafiador para você, e o que precisa ser realizado para que você supere vem aquele problema.
Tente se concentrar em colocá-lo em perspectiva para que você possa fora da intensa pressão e estresse de enfrentar problemas e, em vez disso, pode ser realista sobre o que você está enfrentando.
Em seguida, comece a pensar em soluções que você pode tirar vantagem disso pode funcionar para você quando se trata de seus problemas.
Depois disso, tudo que você precisa fazer é começar com sua melhor solução possível e comece a percorrer a lista até encontrar um que funcione para vocês.
Peça ajuda, procure maneiras de expandir seus recursos e comece a esclarecer onde você pode obter inspiração para olhar para fora do caixa e obter novas perspectivas sobre seus problemas.
Quanto mais você alcança e continuar procurando ajuda e trabalhando em soluções potenciais, mais chances você terá será superar completamente quaisquer problemas que você possa enfrentar e fornecer a si mesmo com evidências válidas para a crença de que você pode superar quaisquer problemas que possam surja entre você e sua paixão.