A última pergunta que você precisa fazer a si mesmo quando se trata de perseguir seu passado na vida é "Será que estou disposto a ir em frente?"
Se você olhar para algo que interessa você, gere uma visão de como você deseja que seja o seu futuro em alinhamento com esta coisa, e considere todo o trabalho que será necessário para chegar lá, e sua resposta é “sim” porque você está disposto a ir em frente, é provável que tenha encontrado algo pelo qual você é apaixonado.
Se sua resposta for não, você precisa continuar procurando.
Seja cauteloso aqui: a questão não é "Será que vai ser difícil ir em frente?" estar porque a resposta provavelmente também será sim.
Nesta pergunta, você não é considerado ver o quão razoável, racional, realista ou provável é que você chegará ao termine e coloque seus sonhos em prática.
A única pergunta que você está se perguntando é se você está ou não disposto a ir em frente e dar tudo o que você tem para chegue o mais perto possível do resultado desejado.
Se você é realmente apaixonado por algo, precisa estar disposto a aceitar onde você está, para onde quer ir e o que será necessário para chegar lá e continuar sentir aquele fogo em sua alma que você sente toda vez que você cavar na energia de paixão.
Você deve se sentir inspirado e como se certamente pudesse superar os mais desafios aparentemente impossíveis que são colocados em seu caminho ao longo do caminho.
Você deve estar disposto a aceitar e responder por todas as dificuldades conhecidas e desconhecidas cultos e esteja disposto a dar o seu melhor de qualquer maneira, não importa o quão problemático pode ser ou quão improvável pode ser que você supere esses desafios.
Se vocês são verdadeiramente apaixonados, você deve estar disposto a agir.
Muitas pessoas se descobrem neste ponto sentindo que estão dispostas a tomar uma atitude, mas não agora.
Você pode se sentir como se fosse ... fazer o que for preciso, mas que você também está duvidando de que ter o que é preciso ou pensando que talvez não valha a pena começar bem longe.
Talvez você comece a procurar desculpas do por que não pode começar, ou comece a tentar tentando encontrar um motivo pelo qual você nunca vai conseguir, resultando em você empurrando longe de perseguir sua paixão, em vez de seguir em frente e levar ação para trazer sua paixão em sua realidade.
A verdade é que isso pode acontecer por uma das duas razões: ou você não é verdadeiramente apaixonado pelo que você pensa que está apaixonado ou está sendo abraçado de volta por uma teia de crenças e histórias negativas que o impedem de sentir digno de seguir em frente.
Muitas vezes, as pessoas acreditam genuinamente que suas desculpas são válidas e que eles poderiam possivelmente não avançariam se tentassem por causa dessas desculpas ou desafios ficaria no caminho e os impediria.
Lembre-se, esses desafios vão acontecer caneta, não importa o que você deseja seguir, é o seu nível de disposição em superar esses desafios que determinam se você é apaixonado ou não sobre o que você está fazendo.
Se você está realmente disposto a fazer qualquer coisa é preciso superar essas desculpas, então sua próxima ordem de negócios precisa ser identificando soluções para esses motivos para que você possa perseguir suas paixões.
Essas soluções podem não parecer estar relacionadas às suas paixões, porque elas não parecem ter qualquer conexão com a sua paixão no nível superficial, mas se eles limpe seu caminho para poder viver em sua paixão e se envolver nas coisas que você são apaixonados, então eles são altamente relevantes.
Seu desejo de procurar uma solução para os desafios que o impedem de encontrar sua paixão devem ser iguais a o desejo que você tem de procurar soluções para os desafios que surgem dentro de sua passagem em si e torná-lo um desafio para você seguir em frente.
Se você está se segurando devido a crenças erradas, você precisa começar a fazer a crença funciona imediatamente e age, independentemente do nível de medo ou indignidade que você está sentindo em torno de sua capacidade de desfrutar o que você está apaixonado sobre.
Não se deixe enganar pelas crenças que surgem sorrateiramente e resultam em você acreditando que não é digno o suficiente porque você acredita em coisas que são não aparecendo como sistemas de crenças óbvios.
Por exemplo, você está dizendo que não ter tempo suficiente provavelmente não é tanto um verdadeiro problema com o tempo, mas um problema com sua vontade de fazer o tempo ou seu sentimento de ser digno o suficiente para fazer o tempo para se envolver naquilo que você ama.
Esses tipos de crenças furtivas podem entrar e levar à procrastinação e à falta de vontade de agir e, infelizmente, pode levar você a duvidar de sua paixão quando na realidade é sua mentalidade negativa que está prendendo você e impedindo-o de experimentar uma vida mais positiva.
Depois de ajustar suas crenças, você precisa começar a criar um plano que você pode seguir que vai apoiá-lo na ação em direção aos seus desejos.
Muito das pessoas se sentem incapazes de seguir em frente, não porque não querem, mas porque não sabem por onde começar e se preocupam que eles não serão capazes de tomar as medidas necessárias a fim de se envolver em suas passadas sessões.
Se você não está começando porque não sabe por onde ou como começar, crie um plano e comece a seguir esse plano por enquanto.
Você sempre pode ajustar seu plano mais tarde no caminho, se você achar que não está servindo você de forma eficaz, mas no meio tempo para segui-lo e agir com base nas etapas que você descreveu para você mesmo pode ser uma ótima maneira de seguir em frente e começar a agir em relação ao seu paixões.
Por fim, além de considerar sua disposição de tomar uma atitude, você precisa considerar sua disposição de se comprometer a agir todos os dias que apoiá-lo em viver alinhado com sua paixão e se engajar nas coisas pelo qual você é apaixonado.
Começar, mas não seguir, é outra grande razão pela qual muitas pessoas não estão atualmente vivendo vidas apaixonadas e, felizmente, pode levar a realidades profundamente frustrantes, entediadas e mundanas que são sem brilho e decepcionante.
Se você quer viver uma vida melhor, você precisa se comprometer com engajar-se em suas paixões todos os dias de sua vida.
Se assumir o compromisso é um desafio para você, considere a criação de um plano que envolva as ações comprometidas que você irá realizar.
Você também pode considerar ser um parceiro de responsabilidade ou alguém que esteja disposto a ajudá-lo a permanecer no caminho certo e ajudá-lo a permanecer fiel aos seus compromissos.
Seu
parceiro de responsabilidade não precisa necessariamente ter a mesma
paixão que você, mas eles deveriam ser alguém que entende
a paixão e o nível de compromisso que você dedica senhor
deve ter para que eles possam
genuinamente apoiá-lo em permanecer no caminho certo com suas metas.
Pessoas que não entendem seu nível de paixão podem se tornar capacitadores, permitindo que você quebre seu compromisso, ou mesmo encorajando você a ser porque eles não entendem o quão importante são seus desejos.
Como resultado, você pode descobrir que você luta para confiar neles para mantê-lo no caminho certo.
Faça o que puder para começar a agir imediatamente e, em seguida, tomando medidas comprometidas e inspiradas todos os dias para alcançar seus objetivos o ajudarão significativamente a criar a vida que você deseja.
Não subestime estimar o poder até das ações mais minúsculas, como até mesmo uma pequena quantidade de o impulso é suficiente para levá-lo a lugares maiores no longo prazo.