Capítulo 2: Você tem um objetivo?

Seus objetivos são uma parte essencial não apenas de encontrar sua paixão, mas também de garantir que você vai viver em alinhamento com sua paixão, perseguindo as coisas que importam para você.


Quando você define metas alinhadas para si mesmo com sua paixão, perseguir esses objetivos e transformá-los em realidade torna-se seu foco principal porque é tão bom para você.


Você praticamente não terá problemas é bom superar qualquer coisa que possa estar entre você e seu sucesso, porque você é tão apaixonado pelo resultado que está disposto a fazer qualquer coisa para ver através.

Com isso em mente, você pode usar suas metas como uma medida de paixão e como uma ferramenta para ajudá-lo a perseguir sua paixão em sua vida, mesmo quando parece desafiador ou assustador fazer isso.

Se você fosse avaliar seus objetivos agora, você diria que está realmente apaixonado por eles?

Você está genuinamente disposto a fazer absolutamente qualquer coisa que leva para fazer esses objetivos acontecerem?

Ou são você encontrar que você deseja que você fosse toda vez que algo surge e interrompe sua capacidade de seguir em frente você está mais do que disposto a deixar seus objetivos de lado e procrastinar?

Se você fosse realmente apaixonado por seus objetivos atuais, sua resposta seria que você estava disposto a fazer qualquer coisa para vê-los acontecer e que haveria nenhuma maneira de você se conter.

Mesmo nos dias mais difíceis onde você estava sentindo-se dilacerado ou completamente derrotado, você ainda teria esta profunda paixão interior por se tornar bem sucedido porque você estava operando em alinhamento com sua paixão.

Se você não sente essa necessidade profunda e imorredoura de alcançar seus objetivos, é provável que seus objetivos não estejam alinhados com suas paixões, e é por isso que você não está disposto a fazer o que for necessário para perseguir seus objetivos.

Se for esse o caso, e você está disposto a procrastinar e colocar tudo de lado, então você precisa perceber que seus objetivos atuais não se enquadram em sua verdadeira paixão e que é hora de você fazer algo sobre isso para que possa mudar sua realidade.

Você precisa estar disposto a se desligar da visão que você tem perseguindo até agora e percebendo que não serve mais a você, e disposto a resistir até encontrar as metas que atendam genuinamente aos seus desejos e necessidades.

Então você precisa estar disposto a fazer o trabalho para ir em frente e descobrir qual é a sua paixão que você pode criar um caminho em direção à sua paixão que atenda às suas necessidades.

Quando você decidir que está pronto para se separar dos objetivos que não mais atendem a qualquer coisa para você, que você precisa para começar o brainstorming o que faz algo para você e o que você deseja buscar em sua vida.

Você pode faça isso sentando-se com uma caneta e um pedaço de papel e anotando todos os pecados de coisa que importa para você agora em sua vida.

Ao fazer isso, imagine que lá havia zero restrições sobre o que você poderia ou não ter em sua vida e que ninguém poderia impedi-lo de reivindicar cada coisa que você queria.

Se dinheiro, tempo, pessoas, medo e recursos não eram um problema, o que você sair perseguindo agora?

A primeira coisa que vem à sua mente é provavelmente diretamente alinhamento com o que é sua paixão, e isso é o que você precisa para iniciar o cérebro tempestade em curso agora.

Você precisa definir metas para todas as áreas da sua vida que estejam alinhadas com o seu passado e que o apoiam para alcançar o que realmente importa para você.

Certifique-se de que sua vida familiar, seus relacionamentos, seus hobbies, sua carreira, suas finanças, seu relacionamento com você mesmo, e até mesmo sua religião ou espiritualidade são todas levadas em consideração em seus objetivo de vida quando você os faz.

Se você não mas saiba qual é a sua paixão, escreva sobre o que você quer que sejam seus objetivos o que você já sabe.

Por exemplo, talvez você ainda não saiba que sua paixão reside na filantropia, então você não sabe como definir todos os seus objetivos em torno sua paixão por ser uma pessoa filantrópica.

Em vez disso, você pode dizer "para dar e para se sentir bem em compartilhar com os outros.”

Ou “para descobrir como é a paixão e incorporá-lo a esta área da minha vida de uma forma mais significativa para que eu possa sentir maior alegria quando fico sozinho.”

Se você não consegue identificar seus objetivos exatos, obtenha tão claro quanto possível sobre o que você quer que eles sintam e se pareçam e faça seu primeira missão para buscar o processo de descobrir qual é sua paixão e o que parece e se sente.

Depois de encontrar sua paixão, você precisará rever seus objetivos e certifique-se de que cada objetivo definido esteja alinhado com sua paixão.

Se sua paixão é dinheiro, por exemplo, então você pode desejar ter muito dele, e tudo de seus objetivos de vida podem girar em torno da realidade de ter muito dinheiro e usando esse dinheiro para ajudá-lo a criar uma vida
incrível.

Quando você alinha seu longo objetivos de longo prazo com sua paixão, perseguindo seus objetivos e criando uma vida que você ama e isso ajuda você a se sentir incrivelmente feliz e realizado é quase sem esforço porque você genuinamente se preocupa com a vida que está criando.

No processo de definição de metas, comece perguntando-se: "Quais são as minhas atuais metas?" e identificar se eles o iluminam ou não.

Caso contrário, defina metas melhores para a si mesmo e seja intencional revisitando regularmente seus objetivos para garantir que eles se alinhem às suas paixões e que elas o apoiem no crescimento da melhor maneiras possíveis.

Se ao longo do caminho você descobrir que seus objetivos não estão mais alinhados com sua busca ou o que você deseja criar, sente-se e faça um brainstorm uma vez novamente para que você possa escolher novos objetivos com os quais se importará.

Assim você nunca estará vivendo fora do alinhamento com suas paixões genuínas, e você é capaz de sentir aquela emoção inebriante, gratificante, excitante, capacitadora e que aumenta a confiança e experiência que você identificou
e se propôs a descobrir no Capítulo 1.