Uma das maiores razões pelas quais mais pessoas não estão alcançando suas paixões em vida é porque eles não têm a crença necessária em si mesmos e em sua habilidade a sua paixão até o fim.
A incapacidade de acreditar em si mesmo e em sua capacidade de perseguir sua paixão com sucesso pode deixar uma pessoa aleijada e relutante em avançar para encontrar suas crenças.
Em algum nível, eles sabem que se eles não perseguirem suas paixões ou perseguirem o processo de encontrar seus passados, então não há como eles "falharem" em suas paixões ou se tornarem os primeiros outra razão para explicar por que eles são incapazes de experimentar a realização com eficácia.
Na realidade, essa própria falta de vontade de seguir em frente leva muitas pessoas a não conseguirem encontrar suas paixões e experimentam aquela realização que, ironicamente, resulta neles experimentando o próprio fracasso e experiência de se desapontar que temem a maioria.
Se você atualmente não acredita em si mesmo e em suas habilidades, é provável que estão subconscientemente bloqueando a si mesmo de encontrar sua paixão por causa de seu medo interior de que você não será digno ou capaz de assumir e ter sucesso com isso.
Isso significa que seu primeiro curso de ação precisa ser descobrir por que você atualmente não acredita em si mesmo e no que você pode fazer para aumentar sua crença em si mesmo e em seu valor e habilidades.
Você pode fazer isso perguntando à sua mente: “Eu acredito em mim mesmo?” e se a resposta for "não", pergunte ao seu self: “Por que não acredito em mim mesmo?”
O processo de descobrir por que você não acredita em si mesmo leva tempo, pois requer que você esteja disposto a enfrentar a dor que pode vir ao admitir que você faz não sentir que é bom o suficiente ou capaz de tornar sua vida melhor.
Isto pode levar algum tempo para você mergulhar em seus sentimentos de dignidade e capacidade porque, na realidade, isso vai trazer muitas emoções para você classificar através e curar em sua vida.
Você pode querer fazer isso lentamente por meio do registro no diário, ou mesmo com o apoio de um terapeuta que pode ouvi-lo e apoiá-lo em compreender as experiências pelas quais você passou e que o levaram a não acreditar em si mesmo.
A razão mais comum pela qual as pessoas não acreditam em si mesmas é que elas têm medo de se decepcionar.
Muitas vezes, isso vem de ser contado em algum ponto ao longo de suas vidas que eles não eram bons o suficiente, capazes o suficiente, ou digno de criar a vida que desejavam ou de fazer coisas acontecer, então eles se descobriram acreditando nisso.
Se você se agarrar à crença de que você não é bom o suficiente, digno o suficiente ou capaz o suficiente, pergunte ao seu eu quem foi a primeira pessoa a sugerir isso para você.
Então, considere quem é pessoa é para você e se ela realmente tinha o seu melhor interesse no coração e, se o fizesse, se eles estavam expressando isso da maneira mais positiva e saudável possível.
Em alguns casos, você pode descobrir que as pessoas que o levam a duvidar de si mesmo e a acreditar que você foi incapaz de realizar seus sonhos nunca foram dignos de suas crenças errôneas em si mesmo, porque eles nunca se importaram com você ou seu bem- estar em primeiro lugar.
Neste caso, você precisa aprender a se perdoar por entregando seu poder a esses indivíduos cruéis e trabalhando para reconstruir seu confiança e confiança em si mesmo daqui para frente.
Se você descobrir que suas crenças vieram de alguém que tinha boas intenções, mas não estava se expressando bem ou que estava te guiando de uma maneira doentia, então você precisa perdoar essa pessoa por não saber como apoiá-lo melhor e retomar o controle da sua vida.
Você precisa estar disposto a aceitar e assumir a responsabilidade por si mesmo e seus sentimentos indo em frente e criar um ambiente onde você pode começar a construir crenças que vão movê-lo em direção aos seus desejos e não para longe deles.
Mudar suas crenças não é uma tarefa fácil de fazer, mas pode ser feito, e como você faça isso, você vai descobrir que libertar-se de crenças antigas e desatualizadas se torna um muito mais fácil.
As crenças são frequentemente alteradas através da repetição, o desafio de existir crenças, e a implementação de novas crenças que você deseja ter e que servi-lo melhor na criação da realidade que você deseja.
Por exemplo, digamos que você atualmente acredita que você não é bom o suficiente e, como resultado, precisa incluir você repetindo uma nova crença para si mesmo, desafiando o ser existente se toda vez que surge, e implementação de ações que reforçam a nova crença.
Por talvez sua afirmação seja "Eu sou o suficiente" e toda vez que você ouvir esse voz que diz que você não é o suficiente, você pode ir em frente e começar a perguntar ao seu auto por que você acredita nisso.
Depois de entender de onde vem a crença, pergunte se você realmente acredita e começa a procurar informações e evidências que o contradiz.
Por exemplo, talvez você não pense que é bom a suficiente mãe, mas seus filhos pensam o mundo de você, e se você fosse perguntar a eles, diria que eles o amavam muito e agradeciam por você se esforçar tanto.
Ou talvez você pense que não é bom o suficiente como funcionário, mas todos os dias você apareça para dar 110% e faça tudo que puder para garantir que você contribuindo para o sucesso da sua empresa.
Ao encontrar evidências que refutam a sua crença, sua mente lógica descobre que não pode mais suportar a crença desatualizada e começa a procurar algo novo em que acreditar que possa dar sentido.
Que, então, deve haver uma nova crença que você deseja começar a implementar.
Mesmo se você fizer ainda não acredita em sua nova crença, você precisa começar a se comportar como se realmente fosse ... acredite para que você possa começar a sentir como é acreditar em si mesmo e obter confortável com o que parece.
Quanto mais você prática acreditar em si mesmo e implementar sua crença em si mesmo, será mais fácil para você ficar em sincronia com essa crença interior e o mais cedo o seu sistema de crença real mudará.
Lembre-se, as crenças que você possui atualmente provavelmente foram estabelecidas ao longo de muitos anos.
Algumas dessas crenças podem até ter raízes que remontam a sua infância, o que significa que você passou muito tempo repetindo-os em sua mente e reforçando-os com evidências que o levam a acreditar que eles são verdade.
Por
este motivo, você precisa entender que pode levar muito tempo para recuperar
repetindo o oposto a si mesmo e agindo em favor de suas novas crenças
antes de você verdadeiramente incorpore essas novas crenças sem
esforço
e, como resultado, cresça a partir delas.
Você precisa permanecer consistentes para que suas novas crenças
sejam totalmente integradas, então não fique alarmado ou desapontado
se a primeira vez que você passar por suas afirmações
e implementação você não se sente
completamente melhor.
Cada vez, você sentirá gradualmente melhor até o ponto em que suas antigas crenças indesejadas estejam oficialmente fora de seu sistema e você é capaz de acreditar genuína e de todo o coração em suas novas crenças.
Quando você é capaz de mudar suas crenças para longe daquelas que o impedem, abrindo-se para viver uma vida melhor e encontrar as coisas que o tornam feliz, incluindo as coisas pelas quais você é apaixonado, torna-se muito mais fácil.
Em vez de se conter com crenças que essencialmente lhe dizem que você faz não merece ser feliz ou se sentir bem, você se abre para a crença de que você pode se sentir bem e que você pode ter grandes coisas na vida.
Como resultado, você começa a buscar tirar essas coisas incríveis e investir totalmente nelas e experimentar de forma positiva eles.
Através desta reprogramação consistente de velhas crenças que não estão servindo você em viver uma vida melhor ou mais positiva, você pode se sentir confiante de que será capaz de identificar suas paixões com mais facilidade e se sentir honestamente digno de ser purificado. processando-os.
Além
disso, sempre que você identificar problemas ao longo do caminho e descobrir
uma nova crença que o leva a se sentir indigno ou incapaz de seguir
em frente, você saberá como você pode desfazer essas crenças
para que
possa prosseguir e continuar criando magia apaixonada em sua vida.
Então, você acredita em si mesmo ?