Se você acredita que deve ter conhecimento e compreensão completos sobre algo antes de poder chamá-lo de paixão, você pode estar enganado sobre o que significa ser apaixonado.
Só porque alguns de seus colegas foram seguindo suas paixões desde crianças e agora são altamente educados em o que eles amam não significa que não tenham sido iniciantes, assim como você.
Como bem, só porque eles estão fazendo isso há mais tempo e você ainda não começou, não significa que você está atrasado para a festa, ou que seu tempo já passou e morando em o alinhamento com a sua paixão não é mais uma opção para você.
Viver uma vida apaixonada não tem nada a ver com prestar atenção ao que você al- pronto sabe muito sobre.
Ter conhecimento não é igual a ter paixão por algo, mesmo que você tenha investido uma quantidade particularmente alta de tempo em educação citar-se em uma informação específica.
Todos os dias, as pessoas se inscrevem em programas educacionais por uma obrigação aparente ou pela crença de que precisam prosseguir processar uma forma específica de educação para ser considerado bem-sucedido no “real mundo."
Muitas pessoas também abandonam esses programas educacionais em vários
estágios ao longo do processo, depois de perceber que não são
apaixonados pelo que estão aprendendo e que não se importam
em buscar
mais informações.
Em terceiro lugar, eles veem toda a educação apenas para perceber que eles são não estão interessados em usar a informação em qualquer lugar de suas vidas e então eles têm uma grande quantidade de conhecimento com pouco desejo de fazer qualquer coisa com ele.
Só porque você é altamente educado em algo não significa que você é apaixonado por isso, nem significa que você o tenha buscado se você for genuinamente não estou interessado em fazê-lo.
Em vez disso, pode ser uma grande oportunidade para você descubra apenas o que você está apaixonado com base no que aprendeu recentemente.
Afinal, parte de encontrar sua paixão é estar disposto a se colocar lá e tente coisas novas para aumentar sua exposição e ficar exposto a algo que ilumina e muda toda a sua vida!
Você pode usar o seu conhecimento para desenvolver uma compreensão mais forte do que você é apaixonado sobre perguntando a si mesmo: “Eu amei essa experiência?”
Se a resposta for não, então você precisa começar a pesquisar o que mais você pode gostar mais.
Use sua educação existente como uma migalha de pão para levá-lo em direção ao que você pode ser apaixonado e sobre o que você pode estar mais interessado em aprender.
Por exemplo, se você perseguiu um licenciado em psicologia, mas depois descobriu que estava mais interessado em aprender sobre a anatomia do cérebro, talvez sua paixão esteja na neurociência ou neurociência cirurgia.
Se você estava se formando em marketing, mas descobriu que participava extremamente interessado em aprender sobre web design, talvez sua paixão esteja em codificação e design gráfico.
Ou talvez você não estivesse interessado em nada disso, mas você pode se lembrar de um determinado assunto que você desejava aprender enquanto estava participando seus programas educacionais.
Alternativamente, talvez você nunca tenha frequentado uma escola programa tradicional, mas você sempre desejou ter participado de um específico, como se sentia particularmente atraído pela informação que está sendo compartilhada naquele programa.
Frequentemente, o a educação que você tem ou não pode levá-lo rapidamente para o que deseja criar na vida, tornando mais fácil para você ter uma noção clara do que você está interessada em compreensão.
Muitas vezes, sua paixão brotará naturalmente por meio do processo educacional atraindo você e conduzindo-o pela toca do coelho da pesquisa.
Em outras palavras, você aprende sobre isso, e você fica tão obcecado em aprender sobre isso que você poderia passar horas e horas pesquisando esse tópico específico, falando sobre ele, e desenvolver uma compreensão sobre o que era para que você pudesse satisfazer seu desejo de saber mais.
Este tipo de paixão por aprender sobre um tópico é frequentemente uma indicação clara de que você é apaixonado pelo assunto em si porque sua necessidade pensar sobre isso, aprender sobre isso e implementá-lo em sua vida é quase incontrolável.
Você pode até se encontrar fazendo coisas aparentemente irracionais, como ping de um Ph.D. programa para buscá-lo, ou gastando horas que você deveria estar trabalhando em outra coisa pesquisando este tópico específico.
Porque quando você encontra sua paixão, é quase incontrolável
quando se trata de como você deseja compreender profundamente este tópico
e aprender mais sobre ele para que possa implemente-o em sua vida e ensine
aos outros
como fazer o mesmo.
Quando você estiver encontrando sua paixão, pergunte-se: "O que posso aprender sobre o fim- menos?” e preste muita atenção em qual é a resposta.
Qual é o único assunto que você poderia ouvir por horas a fio e nunca se cansar?
O que você se encontra correu para rastrear fatos e atrair para conversas para que você possa falar sobre isso com quem vai deixar?
Esses tipos de perguntas são ótimos para ajudar- descobrir pelo que você é apaixonado, porque eles começam a destacar como quanto você está disposto a investir no tópico que está considerando.
Se você não fosse apaixonado por isso, você não estaria disposto a aprender sobre isso, e certamente não estaria interessado em gastar horas e horas dominando-o para que você poderia ser um verdadeiro mestre do seu ofício.
Quando você é apaixonado por algo, uma mudança interessante acontece dentro você enquanto entra na magia de falar sobre o que você é apaixonado.
De repente, sua necessidade de fazer as coisas perfeitamente ou ser o melhor em alguma coisa não importa porque você está perfeitamente bem sendo um iniciante: contanto que você tenha a oportunidade de aprender mais e saber mais sobre o assunto que você adora.
Muitas vezes, você não se preocupa com o que acontece com sua reputação diante de sua paixão; você vai persegui-lo sem medo e sem consideração do que isso pode significar.
Os medos que você costumava ter sobre o que as pessoas poderiam pensar de você, seja ou não eles pensariam que você poderia fazer isso, ou qualquer outra coisa derretia quando você começa perceber que nada mais importa, exceto você e sua profunda paixão por este tópico específico.
É quase como um romance, exceto que ocorre entre mim e o tópico que o fascina sobre o que você é apaixonado e o que ilumina você.
O interessante é que, na maioria das vezes, quando você se pergunta essa pergunta, você pode encontrar a resposta muito rapidamente e, em muitos casos, pode surpreendê-lo ao perceber que é algo pelo qual você sempre foi fascinado.
Frequentemente,
você se tornará tão acostumado a incorporar sua paixão
em sua vida que nem mesmo se destaca para você porque vem tão
naturalmente quanto respirar ou comer alimentos, e então você
pode- não faça com que
ele “se destaque” imediatamente.
Você pode precisar de algum tempo para analisar efetivamente a sua vida e considerar o que mais o atrai e pelo que você é mais apaixonado, para que possa entrar na carne do que sua paixão é.
Além disso, você pode descobrir que sua resposta atual em relação ao que você pesquisar mais não é exatamente a sua paixão.
Isso pode parecer estranho, mas pode apenas seja um pedaço de sua paixão, ou similarmente relacionado a ela.
Então, você precisa esteja disposto a continuar aprendendo e pesquisando para que você possa descobrir o que sua paixão é se você sente que ainda não está aprendendo sobre algo que você é apaixonado.
Por exemplo, talvez você goste de ler e aprender sobre carros, mas você é apaixonado pelo processo de construção e como os carros podem ser construídos, que eles são mais confiáveis e eficientes.
Ou, talvez você seja mais apaixonado por sua velocidade e saber quais carros podem ir mais rápido e quais são suas estatísticas a pista.
Ao responder a esta pergunta, considere os sentimentos que você tem em relação a isso que você mais adora pesquisar e ver se há uma área específica que você gravou.
Você pode descobrir que há algo nessa "área" específica de sua pesquisa que se destaca para você mais do que qualquer outra coisa, sinalizando que este pedaço de informação seria sua paixão.