Para muitas pessoas, sua história desempenha um grande papel em quais são suas paixões atuais com base na natureza de como foram criados, o que experimentaram ou testemunharam em suas vidas, ou como um evento particular em seu passado os afetou.
Na maioria dos casos, sessões são impulsionadas por uma história do seu passado que o leva a ter um determinado interesse por um tópico que teve uma conexão emocional profunda para você em sua vida.
Para exemplo, talvez você tenha testemunhado seus pais crescendo na pobreza, então você se tornou apaixonado por gerar uma grande quantidade de riqueza para você e sua família para que você possa ajudar a tirar sua família da pobreza e dar à sua própria família um vida melhor.
Ou talvez você tenha experimentado um acidente de carro quase fatal, e agora você está profundamente apaixonado por apoiar todas as organizações sem fins lucrativos que buscam remover motoristas embriagados da estrada.
Outra história comum é aquela em que uma criança pode
testemunhar outra pessoa que tem muita determinação e determinação
em torno de algo em suas vidas, e assim eles crescem para ter paixão
e dirigir em torno desse tópico
específico também.
Talvez você tenha crescido com uma tia que estava passando apaixonado por viagens, por exemplo, e agora você descobre que também é apaixonado sobre viagens e que você se inspira em todos os blogueiros de viagens e aventureiros que você segue nas redes sociais.
Quando você pensa sobre o seu passado, você tem duas opções: deixar que isso o impeça de crescer e criar a vida que você deseja ou usá-la para abastecer você cria um nova realidade para você para que possa desfrutar de uma existência mais positiva.
Se você optar por deixar sua história impedi-lo de viver a vida que deseja, você nunca verdadeiramente ser capaz de encontrar e tocar em sua paixão porque, em vez disso, você gastará sua vida inteira vivendo em um estado de vitimização que foi desencadeado por sua percepção de sua própria história.
Infelizmente, muitas pessoas inconscientemente escolhem esta opção e encontram eles próprios presos em um estado de vitimização que pode se tornar cada vez mais difícil para se afastar quanto mais eles vivem nele.
Se você não deseja viver em um estado crônico de vítima em sua vida, você precisa estar disposto a descobrir como seu passado pode se tornar seu combustível.
Um ótimo maneira de chegar lá é se perguntar "Será que meu passado me abastece?" ou “Como pode meu passado me abastecer? " e então comece a se concentrar em maneiras de reformular sua história para que você possa comece a avançar de uma maneira mais poderosa e inspirada, permitindo que você recrie sua vida e viva sua melhor vida possível.
Você pode fazer isso escolhendo ajuste sua perspectiva e veja seu passado como ele é, ao invés de os limites do que você escolheu ver até agora.
Veja, a maioria das pessoas é atraída para a realidade da única lembrança das coisas incrivelmente difíceis de seu passado ou as coisas que os deixaram sentir- sendo derrotado ou infeliz na vida.
Isso ocorre porque todos nós estamos conectados a alguns coisa chamada "viés de negatividade", que é um fenômeno psicológico evolutivo que tem como objetivo nos ajudar a lembrar as coisas ruins que aconteceram em nossas vidas para que possamos evitar que aconteçam novamente.
Infelizmente, para muitas pessoas, também pode levar à decepção, frustração e uma vida sem brilho porque você começa a viver em um estado crônico de pessimismo.
Se você quiser aumentar seu fora dessa experiência, então, você precisa começar a infundir positividade em sua vida e reformulando o passado para que você possa vê-lo com mais detalhes do que ele realmente é.
O objetivo aqui é não ignorar as coisas negativas que aconteceram com você em favor das coisas positivas ou suprimir qualquer um de seus aspectos emocionais muito reais e válidos experiências.
Em vez disso, seu objetivo é reformular seu passado para que você possa trazer mais positividade nele e escolher ver a positividade além da negatividade e mantenha uma atitude positiva sobre sua história.
Então, digamos que você largou o colégio porque você tinha que conseguir um emprego e ajudar a sustentar sua família financeiramente porque dinheiro era difícil de ganhar na sua juventude.
Se você aceitasse a história de seu viés de negatividade, você pode dizer a si mesmo coisas como "Eu sou inculto e pobre, então eu não posso ter uma vida boa ou fazer coisas boas porque isso simplesmente não é quem eu sou.”
Isto seria uma história autodestrutiva que acabaria por resultar em você nem mesmo sendo verdadeiramente aberto e disposto a descobrir qual é a sua paixão, porque em um nível profundo você acredite que você não pode encontrar ou que, se você fosse encontrá-lo, você seria indigno de persegui-lo.
Provavelmente, você já pode ter uma noção geral do que sua paixão é, mas você luta para validar o seu valor quando se trata de perseguindo sua paixão por causa da história negativa que você está contando a si mesmo sobre quem você é e de onde vem.
Se você mudasse o roteiro, no entanto, ou reestruturasse suas experiências, então pode se tornar mais fácil para você se validar, abrir-se para o processo de encontrar suas paixões e viver uma vida mais positiva porque agora você está disposto a acolher entrar coisas boas em sua vida.
Então, em vez de contar a si mesmo e aos outros uma história sobre como você é inculto e como o dinheiro era difícil de conseguir, talvez você em vez disso, poderia contar a si mesmo e aos outros uma história sobre como você foi educado no mundo Suas experiências, e como você foi motivado o suficiente para seguir uma carreira em uma idade jovem.
Você pode dizer a si mesmo e às outras pessoas que foi compassivo o suficiente para obter um trabalho para ajudar a sustentar sua família e que você estava tão motivado a ganhar dinheiro com uma idade jovem que você se propõe a fazer tudo o que precisa para fazer isso.
Quando outras pessoas ainda estavam sendo educadas e tentando descobrir o que queria fazer com suas vidas, você estava experimentando o mundo real e aprendendo como ganhar dinheiro e como fazê-lo no mundo real. Veja, então, sua história não seria algo para mantê-lo derrotado e vitimado pelo seu passado, mas em vez disso, sua história pode ser sua motivação e impulso para mantê-lo em frente, que você pode encontrar sua paixão e viver em profundo alinhamento com ela.
Reformular seu passado, em última análise, requer que você descubra quais histórias você é dizendo a si mesmo e aos que estão ao seu redor e como eles podem estar prejudicando sua capacidade para se abrir e viver uma vida melhor.
Isso não só o ajudará a ter uma ideia de como você está impedindo o seu crescimento, mas eles também podem lhe dar uma ideia de como suas próprias crenças negativas são para que você também possa começar a trabalhar em suas crenças internas.
Quando você descobre áreas de sua vida onde está contando uma história de vitimização ou aquele que entrega seu poder, pare e pense sobre essa história e de onde ela vem de.
Considere por que você decidiu contar a história dessa maneira
em primeiro lugar, o que isso significa para você, e se a história
está ou não servindo a você ou se é lugar impedindo
seu crescimento, causando sentimentos de vergonha,
arrependimento ou qualquer outra coisa desafiador em sua vida.
Em seguida, considere que história você poderia contar e veja se há outras perspectivas que você pode adotar em torno de sua história para que você pode usá-lo para abastecê-lo e inspirá-lo, ao invés de aqueles que são exclusivamente de- assinado para retê-lo.
Você provavelmente vai descobrir que precisa regularmente reformular partes do seu passado como lá provavelmente muitas histórias que você tem contado a si mesmo até agora.
Essas histórias poderia existir em qualquer lugar da sua vida, a partir da história que você conta sobre a relação navios que você compartilha em sua vida com as histórias que você conta sobre sua capacidade de ganhar dinheiro ou fazer as coisas que você ama em sua vida.
Tome seu tempo e identifique cada nova história à medida que surge, para que possa abordar honestamente cada uma e ajustar eles em conformidade.
Se precisar, use um diário para ajudá-lo a escrever cada história e reescrevê-la com uma nova para que você possa refletir sobre o diário a qualquer momento você descobre que a mesma história está causando problemas para você no futuro.
Assim você pode releia sua nova história para si mesmo e afirme uma realidade mais positiva e realista como para o que é sua história.
Com o tempo, você facilmente se verá gravitando naturalmente em direção ao forro de prata em sua vida para que você possa viver mais aberto às possibilidades e liberdade do seu passado.
A verdade é que muitas pessoas vêm de origens humildes que poderiam facilmente ser usados como histórias que alimentam seu fracasso ou os impedem de encontrar seu pas- missão e vivendo sua melhor vida.
Na verdade, se você olhar para a maioria das pessoas que estão atualmente ricos, você provavelmente descobrirá que eles tiveram um passado bastante difícil e que, na maioria casos, eles não tinham ideia do que eram apaixonados desde o início.
Em vez disso, eles apenas aconteceram com as informações ao longo do caminho, uma vez que estabeleceram o desejo de ter algo melhor em suas vidas em comparação com o que sentiam que tinham no passado.
Eles conseguiram isso reenquadrando suas histórias, procurando o positivo em suas vidas, e em seguida, usar essa motivação para começar a tentar coisas novas e fazer uma vida melhor para si mesmos.
Ao longo do caminho, suas paixões os encontraram naturalmente, e eles foram capazes para então perseguir suas paixões com todo o conhecimento e experiências que eles ganharam ao longo do caminho.
Reformular sua história não vai apenas ajudá-lo a começar a usá-la para abastecê-lo, mas também vai ajudá-lo a começar a ver as coisas de uma perspectiva mais realista.
Se partes do seu passado são particularmente dolorosas para você e o impediram por muito tempo, ver as coisas de uma perspectiva diferente pode ser o que você precisa veja a perspectiva da outra pessoa em suas experiências dolorosas e comece a perdoar pela experiência que você compartilhou.
Perdão e vontade de ver coisas de outros ângulos lhe dão a oportunidade de ver o "forro de prata" em sua vida, por assim dizer, para que você possa começar a experimentar um fluxo mais positivo.
À medida que tu fazes, você vai se encontrar naturalmente se abrindo e buscando mais na vida que torna você se sente positivo e isso o ajuda a realmente encontrar suas paixões e viver uma vida melhor.