A verdade é que se você é apaixonado por algo, nunca vai querer parar de fazer isso.
Você provavelmente nunca será capaz de ver um futuro sem sua paixão por ser porque, em sua mente, isso faria a vida não valer o seu tempo e criaria para uma experiência miserável.
Pessoas que são verdadeiramente apaixonadas por algo encontram dispostos a se envolver em suas paixões, não importa o que aconteça, mesmo quando é um desafio legging ou outras áreas de suas vidas atrapalham, ou eles estão se sentindo muito estressados para continuar.
Quando você está verdadeiramente apaixonado, você não quer parar porque isso pode ser a única coisa que o mantém avançando e se sentindo feliz em seu mesmo quando tudo o mais parece difícil ou desafiador.
Quando você é verdadeiramente apaixonado, não importa o obstáculo que você encontrar ou quais problemas você enfrenta, você terá uma profunda vontade interior de encontrar as soluções para que você possa carregar para almejar com confiança e crie o sucesso que você deseja em alinhamento com seus passos sessões.
Se você encontrar algo que acredita ser apaixonado, pergunte-se: “Estou disposto a parar com isso?” Se você consegue se imaginar desistindo disso no futuro e viver uma vida sem o tema em questão, é provável que você não seja apaixonado sobre esse tópico, mas em vez disso, você está apenas interessado nele.
Se for esse o caso, você precisa continuar até encontrar o que realmente o apaixona, ou a única coisa que você não está disposto a abandonar, não importa o que aconteça em sua vida.
Pode ser frustrante tentar prosseguir se você sentir que não está ter qualquer sucesso em descobrir o que é que você realmente ama em sua vida.
Você pode se encontrar lutando para permanecer comprometido com qualquer coisa porque parece como se você não encontrasse o que realmente importa para você nas coisas que tenta, que pode fazer com que você sinta que está vivendo uma vida sem paixão e até mesmo um pouco carente existência de brilho.
A realidade é que, mesmo que você não encontre paixão completa em tudo o que você faz, encontrar extremo interesse é uma coisa positiva, pois esses tipos de o aumento de interesses em certas áreas da sua vida pode levá-lo a encontrar o que deseja sion.
Muitas vezes, esse sentimento de prazer e interesse é uma pista de que você está positivamente avançando na direção certa e que você está no caminho para encontrar sua paixão.
Se você ainda não tem certeza do que está procurando criar em sua vida, mas você está encontrando alegria em várias áreas de sua vida, continue perseguindo aquelas áreas de alegria e confiança que sua paixão surgirá antes que você perceba.
Se você descobrir que, depois de olhar um pouco, parece que está disposto a desistir de qualquer coisa você começa, pode ser hora de você começar a fazer o trabalho interno para descobrir o que é dentro de você que o tem continuamente disposto a desistir de tudo o que você tenta.
Por um lado, pode ser que você esteja procurando nas áreas erradas
e não tenha alinhe-se com o que mais importa para você, ainda.
Por outro lado, pode é que você ainda está absorto em
crenças e hábitos limitantes que o impedem de ser capaz de se
comprometer totalmente com algo e permanecer envolvido em sua paixão
por muito tempo prazo.
Normalmente, você pode dizer se está parando apenas devido a crenças ou hábitos limitantes se você descobre que toda vez que você para algo, você volta a fazê-lo, ou que toda vez você desiste, você sente uma profunda e intensa tristeza interior que o leva a se sentir extremamente chateado ou frustrado consigo mesmo por ter desistido.
Esses tipos de respostas à sua saída provavelmente mostram que aquilo em que você estava se envolvendo significava muito para você e que você é incrivelmente apaixonado pelo que você está tentando desistir.
Se isso é o caso, então o seu processo de encontrar sua paixão será menos sobre encontrar seu paixão e mais sobre como encontrar a força dentro de você para se comprometer com sua paixão e abster-se do relacionamento intermitente que você tem compartilhado com ele no passado.
Quando você estiver abordando o motivo para desistir de algo, primeiro veja como muitas vezes você desistiu dessa mesma coisa no passado e como foi quando você desiste.
Se esta é sua primeira vez, é provável que não esteja alinhado com você, e isso é completamente bem.
No entanto, se isso for algo que ocorre continuamente, você pode precisar fazer o trabalho para descobrir o que resultou em você desistir de cada tempo e como você se sentiu antes, durante e depois de parar.
Você pode achar que cada vez que você desiste, é devido a uma crença limitadora ou algo que impediu de ser capaz de continuar, mas ainda assim você continua a encontrar seu caminho de volta como e tentar se comprometer novamente e novamente.
Você também pode descobrir pare e nos dias, semanas ou mesmo meses após você sair, você experimenta intensamente mundanidade em sua vida e que tudo parece monótono e chato porque você não está mais engajados em suas paixões.
Voltando ao trabalho de lidar com suas crenças limitantes e aprendendo como para liberar as crenças que o mantiveram apegado à necessidade de parar toda vez que você se engajar em sua paixão é importante.
Afinal, você sempre vai voltar e entre sentimentos de felicidade e satisfação e sentimentos de desapontamento ponto e desespero se você não mudar esse comportamento dentro de você.
Quando você é capaz de liberar essas crenças e histórias que tem contado a si mesmo que têm impedido você de ter sucesso e você é capaz de se envolver totalmente em sua paixão, será mais fácil para você permanecer comprometido e obter o máximo de sua paixão.
Além disso, ser capaz de permanecer comprometido com suas paixões por vindo as crenças e padrões limitantes que estavam impedindo você de se engajar totalmente em suas paixões permitirá que você se sinta melhor consigo mesmo e com sua vida, ou seja, que você pode se abrir ainda mais para suas paixões.
Isso se torna um positivo espiral de crescimento pessoal, realização pessoal e crescimento apaixonado à medida que você continuar a crescer através de suas crenças limitantes e se abrir para uma melhor e mais satisfatória vida selvagem.