1 - O QUÊ? Uma avaliação inicial da atual Qualidade de Vida do cliente é feita através de perguntas. Após análise utilizamos a metodologia necessária para enfrentar e superar seus problemas. 2 - QUANDO? O planejamento e avaliação das metas estabelecidas pelo cliente são feita durante as consultas. 3 - QUEM? O cliente através da pratica da metodologia aprende a planejar e estabelecer metas de melhoria para a sua qualidade de vida nas áreas de relacionamentos, identidade pessoal, família e trabalho. 4 - ONDE? No dia a dia do cliente ele executa seu planejamento da meta estabelecida e verifica os efeitos do trabalho realizado. 5 - POR QUÊ? A melhoria da Qualidade de Vida resulta numa melhoria as saúde física e mental do cliente e por extensão das pessoas que convivem com seu dia a dia. É um efeito multiplicador e educativo, pois ao aprender a metodologia ele passa a ensiná-la aos seus familiares e pessoas do seu convívio. 6 - COMO? Utilizando os conceitos do Modelo de Excelência da Gestão. 7 - CUSTO - R$ Ao estabelecer as suas metas o cliente pode ter que investir recursos para que as mesmas possam ser executadas conforme o planejado. Porém a maioria das metas exigem apenas determinação e força de vontade do cliente. 8 - CONTROLE E VERIFICAÇÃO Cada meta terá um prazo de uma semana para ser atingida, condição necessária para dar prosseguimento no Programa para melhorar a sua Qualidade de Vida. |