Roteiro da consulta
1 - O QUÊ?
Uma avaliação inicial da atual Qualidade de Vida do cliente é feita através de perguntas.
Após análise utilizamos a metodologia necessária para enfrentar e superar seus problemas.

2 - QUANDO?
O planejamento e avaliação das metas estabelecidas pelo cliente são feita durante as consultas.

3 - QUEM?
O cliente através da pratica da metodologia aprende a planejar e estabelecer metas de melhoria para a sua qualidade de vida nas áreas de relacionamentos, identidade pessoal, família e trabalho.

4 - ONDE?
No dia a dia do cliente ele executa seu planejamento da meta estabelecida e verifica os efeitos do trabalho realizado.

5 - POR QUÊ?
A melhoria da Qualidade de Vida resulta numa melhoria as saúde física e mental do cliente e por extensão das pessoas que convivem com seu dia a dia.
É um efeito multiplicador e educativo, pois ao aprender a metodologia ele passa a ensiná-la aos seus familiares e pessoas do seu convívio.

6 - COMO?
Utilizando os conceitos do Modelo de Excelência da Gestão.

7 - CUSTO - R$
Ao estabelecer as suas metas o cliente pode ter que investir recursos para que as mesmas possam ser executadas conforme o planejado.
Porém a maioria das metas exigem apenas determinação e força de vontade do cliente.

8 - CONTROLE E VERIFICAÇÃO

Cada meta terá um prazo de uma semana para ser atingida, condição necessária para dar prosseguimento no Programa para melhorar a sua Qualidade de Vida.